domingo, 30 de agosto de 2009

Algo incrível

Se eu me apaixonasse por você, você me entenderia, querido? O amor é estranho. Eu pintei um coração pra você, esforcei-me para permanecer dentro do limite... Eu perdi a cabeça! Eu realmente não posso acreditar que me perdi de novo. Procurando por algo louco, bonito, amor, e agora... Estou dando voltas de novo. Tenha o meu amor, baby. Você deseja algo incrível? Porque eu sou, eu sou! Eu escrevi uma música sobre os seus olhos. Comi um pedaço de torta de cereja, eu chorei a noite toda no banco do parque. Eu vou beijá-lo lentamente no escuro, eu nunca vou parar. Eu realmente não posso acreditar que me perdi de novo! Procurando por algo louco bonito, amor, e agora... Estou dando voltas de novo. Tenha o meu amor, baby! Você deseja algo incrível? Porque eu sou, EU SOU! Baby, me leve para passear. Talvez fiquemos um pouco bêbados num lugar em que nunca estivemos. O tempo não é nada além de uma linha. Nós deixamos tudo pra trás, isso seria tão incrível, incrível. Procurando por algo louco bonito, amor, e agora... Estou dando voltas de novo. Tenha o meu amor, baby! Você deseja algo incrível? Porque eu sou, eu sou...

(Wonderful - Lady GaGa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário