quinta-feira, 19 de maio de 2011

Nada machuca como você

Te amar é fácil jogando segundo as regras, mas você disse que o amor é mais gostoso quando é cruel. Para você tudo não passava de um jogo, e você jogou legal comigo. Mas eu te quero, eu te quero, eu te quero, te quero muito mais do que deveria. Sim, eu quero!

Eu levantei minhas mãos para ficar sob a sua mira. Sim, eu estou pronto! Não há nada, nada que nós não possamos vencer. Oh, isso me atingiu como um trem de carga de ferro quando você
me deixou. Nada me machuca como você!

Eu fui ingênuo e apressado, mas você me fez ver que não dá para provar do mel sem provar do ferrão da abelha. Não, não dá! É, você me ferruou de jeito. Ah, é, você cavou bem fundo, mas eu aguento, eu aguento isso, eu aguento isso até que eu esteja de joelho.

Não há nada, nada que eu não faria: andar mil milhas sobre vidros quebrados. Isso não vai me parar de continuar meu caminho de volta pra você. Não é real até você sentir a dor... Nada me machuca como você!

Oh, nada como machucar você! Você tem que acreditar em mim. Oh, tudo não passava de um jogo... É, você jogou legal comigo mas eu te quero, eu te quero, eu te quero, eu te quero, eu te quero! Oh, isso me atingiu como um furacão quando você me deixou, mas eu faria, eu faria tudo de novo por você! Eu andaria mil milhas sobre vidros quebrados. Isso não vai me parar de continuar meu caminho de volta pra você. Não é real até você sentir a dor, nada me machuca como você.
James Morrison

Nenhum comentário:

Postar um comentário