sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Sem palavras

Não acredito no que você disse pra mim, ontem a noite quando estávamos sozinhos. Você jogou as mãos pro alto. Baby, você desistiu, você desistiu! Não acredito no jeito que você olhou pra mim, com esse seu olhar James Dean. Nesse seu jeans apertado e cabelos longos; e seu cigarro manchado de mentiras...Se você quebrou, podemos consertar? Esse seu slogan é só uma piada? Nunca mais digo nada. Menino, você me deixou sem palavras! Você me deixou sem palavras, tão sem palavras. Não posso acreditar como você se arrastou pra mim com essa mandíbula quebrada. Você costurou os estalos do meu coração, nos meus sonhos, meus sonhos. Não acredito em como você olhou pra mim com esse seu olhar Johnny Walker. Ele vai te pegar e quando conseguir, não vai haver amor pra semear.
E eu sei que isso é complicado, mas sou um fracasso no amor. Então baby, levante os copos pra consertar todos os corações quebrados dos meus amigos destruídos.
Nunca mais digo nada, menino, você me deixou sem palavras. Você me deixou sem palavras, tão sem palavras. Nunca mais digo nada. Menino, você me deixou sem palavras. Você me deixou sem palavras, tão sem palavras. Como? Como? Como? Wow... E depois de todos os drinks e bares que frequentamos, você desistiria de tudo? Poderia eu desistir de tudo por você? E depois de todos os meninos e meninas que tivemos, você desistiria de tudo? Poderia você desistir de tudo? Se eu prometer pra você menino que eu nunca mais vou dizer nada e que nunca vou amar novamente. Que não irei escrever uma música, sequer cantar. Nunca mais digo nada. Menino, você me deixou sem palavras. Você me deixou sem palavras, tão sem palavras. Por que está tão sem palavras? Você alguma dia voltará a falar? Oh boy, por que você está tão sem palavras? Você me deixou sem palavras.
Alguns homens podem me seguir, mas você escolheu a companhia da morte. Por que está tão sem palavras? Oh oh oh

(Speechless - Lady Gaga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário