quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Sobre os sentimentos

Será que o show tem mesmo que continuar? Quando você sentou ao meu lado na cama, naquele dia de manhã, e meu olhar continuou perdido pelas suas coisas. Eu senti que aquele momento era único, que era importante. Você ficou em silêncio também, pensando em coisas que eu jamais saberei o que eram. Nós estávamos tão perto e ao mesmo tempo tão distantes.

Lembra quando você disse que a sua opinião sobre mim continuava a mesma, desde o primeiro dia que nos vimos? Eu não te respondi, mas dentro de mim, eu concordei com todas as tuas palavras. Por que será que as coisas têm se tornado tão difíceis? Não que elas já tenham sido mais fáceis, porque não eram... Mas por favor, será que você poderia fazer com que tudo isso se resolvesse? Eu realmente não aguento mais a posição na qual me encontro.

Talvez se eu não tivesse brincado com coisas tão sérias, se eu tivesse escolhido as palavras corretas... Se eu tivesse te dito que acreditava em você, quando você disse que me ligou diversas vezes no dia em que a minha família quase diminuiu, agora esse texto tivesse um outro tom. Não acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário