domingo, 7 de novembro de 2010

À partir de agora, não tem mais volta

Fantasma: Você veio até aqui em busca de seu mais profundo anseio. Em busca daquele desejo que até agora continua em silêncio. Eu a trouxe aqui para poder fundir e incorporar as nossas paixões. Em sua mente você já se rendeu a mim, baixou todas as defesas, rendeu-se completamente a mim. Agora você está aqui comigo, não há mais nada em que pensar... Você já decidiu. Decidiu.
À partir de agora, não tem mais volta. Não deve mais olhar para trás. As nossas brincadeiras de faz-de-conta agora terminaram. Não existe mais "se" nem "quando", é inútil resistir. Abandone todos os pensamentos e deixe o sonho entrar. Que fogo furioso pode fazer transbordar a alma? Que farto desejo pode destrancar essa porta? Que doce sedução nos aguarda? À partir de agora, não tem mais volta. É o ponto final. Que segredos ardentes e ocultos iremos aprender? Agora que não tem mais volta.

Christine: Você me trouxe àquele momento em que as palavras se esgotam. Àquele momento em que a fala desaparece ao silêncio. Silêncio. Eu vim até aqui sem saber ao certo o motivo. Na minha mente, já havia imaginado os nossos corpos se entrelaçando sem defesa e em silêncio. Agora estou aqui com você, não há mais nada em que pensar. Eu já decidi. Decidi.
À partir de agora, não tem mais volta. Não há como voltar atrás, a nossa peça sobre a paixão finalmente começou. Superando todo pensamento de certo ou errado. Uma pergunta final: Quanto tempo nós dois ainda temos que esperar para nos tornarmos um só? Quando o sangue começará a correr? E o botão adormecido florescerá? Quando as chamas finalmente nos consumirão?

Ambos: À partir de agora, não tem mais volta. Não há como voltar atrás. A ponte foi atravessada, fique e observe-a queimar. À partir de agora, nós não temos mais volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário