sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Divinorum

Acreditei em uma história que eu mesmo inventei. Acreditei numa mentira que criei pra te deixar ficar. Mas a verdade é que preciso te falar: Eu achei que estava certo me entregando a você, descobri que estava apenas me escondendo de viver. Agora entendo eu nunca tive medo de me machucar. Prefiro sentir saudades, prefiro me arriscar.

Em algo mágico que traga algum alívio. Existe a dor eu sei mas encontrei você... Pra me anestesiar, pra me entorpecer. Pra me fazer ignorar os meus problemas. Pra me envenenar e pra me distrair, pra me fazer acreditar que vale a pena!

Eu construí a tua imagem da maneira que eu quis e não notei que estava muito perto, não consigo ver. Por isso vou olhar de longe pra entender. Não digo que é tua culpa a escolha que eu fiz, mas descobri que não é isso que eu quero para mim. Agora entendo que fui eu que escolhi me machucar. Prefiro a ingenuidade, prefiro me arriscar;

Pulei pra destruir o chão, não pra sentir as mãos querendo me parar. Sabia o que iria acontecer... Eu tentei me ferir, eu não tentei voar. A experiência pode ser apenas repetir o mesmo erro sem saber que errou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário