domingo, 5 de dezembro de 2010

Correndo para os seus braços

Ele estava lá, com os braços estendidos na minha direção, eu só precisava correr para ele. Meus passos eram atrapalhados, na ânsia de tê-lo de uma vez para mim, meus pés já não obedeciam ao certo meus comandos. Era como se eu estivesse aprendendo novamente a andar - mas para um caminho diferente.

No momento em que seus braços contornaram meu corpo e que eu repousei minha cabeça em seu ombro, tive certeza de que aquele era o meu lugar... Aquele era o abraço que eu sonhara por tanto tempo e que agora não queria mais que tivesse fim. Eu sentia o cheiro que vinha de sua roupa, um perfume tão bom que descrever seria impossível. Na verdade, eu mal acreditava que aquilo estava realmente acontecendo - mas estava.

Eu o abracei ainda com mais força e então o soltei. Olhei em seu rosto e ele sorria para mim - o sorriso mais bonito que eu já havia visto. É até engraçado pensar que eu havia viajado horas para vê-lo e agora estava ali, feito uma boba por conta de um sorriso. Ah, mas o sorriso justificava! Na verdade, qualquer coisa que viesse dele justificaria aquelas horas dentro de um avião na expectativa de chegar logo. Agora ele estava ali, na minha frente, ao alcance de minhas mãos.

Quando toquei no seu rosto eu senti a textura da qual meus sonhos eram feitos. Poucos na vida têm a oportunidade de tocar em seus sonhos, poder enxergá-los em sua frente sem o medo de acordar... E vejam só! O meu estava ali, parado, apenas esperando que eu falasse algo.

Tomei coragem e abri a boca: -Olá!

Ele pegou na minha mão, me puxou pra perto de si e me beijou. Foi aí que a nossa história finalmente começou. ;)

3 comentários:

  1. ---- No momento em que seus braços contornaram meu corpo e que eu repousei minha cabeça em seu ombro, tive certeza de que aquele era o meu lugar...

    Quando toquei no seu rosto eu senti a textura da qual meus sonhos eram feitos. Poucos na vida têm a oportunidade de tocar em seus sonhos, poder enxergá-los em sua frente sem o medo de acordar... ------

    Ao ler estas partes, e estes trechos, pude sentir a textura do abraço e a convicção nos olhos de ter objetivado os mais puros sonhos.

    Muito lindo este capítulo!Fiquei impressionado.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, sem palavras para expressar...

    ResponderExcluir
  3. (bruby) Passei por aqui !
    O Brunnus fez propaganda do seu blog *-*
    e olha, adorei o texto... parabéns, muito bem escrito!!!

    ResponderExcluir