segunda-feira, 7 de maio de 2012

Willian

As pessoas dizem que não é normal sentir falta de alguém que eu não via todos os dias. Mas eu não acho... É complicado tentar explicar que mesmo longe, tu sempre esteve lá. Como eu posso dizer que toda semana a gente conversava, que a gente ria, brigava e ficava de bem?

Agora todos os dias eu me vejo repassando as coisas que nós fizemos juntos, me vejo sentada olhando pro nada, lembrando de ti. Lembrando dos filmes, das músicas, das limpezas. Lembro até da sua boca suja e dou risada... O que eu faço agora com as fotos que você me mandou? Com a nossa foto que você não gostava?

É estranho como eu ainda entro no MSN e te procuro lá, pra te contar do meu dia. Pra saber como você está. E me dói olhar pra nossa última conversa e saber que tu estava ansioso pra gente se ver. Eu só não sei por que tu fez isso. Por que tu desligou o telefone... por que tu não me esperou?

E as vezes eu até me sinto culpada. Se eu tivesse chegado mais cedo, se eu tivesse falado contigo antes... Eu fico imaginando se tudo isso teria acontecido. Eu fico querendo te salvar de várias maneiras, de todos os jeitos.

E agora eu só posso aceitar a sua escolha e acreditar que tudo está melhor. Que você não precisa mais suportar as coisas que sempre odiou... que não sente mais raiva. Que agora está em paz. E no fundo, eu tenho certeza de uma coisa: você está sempre comigo, meu amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário