quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Acima de qualquer suspeita

Hoje terminei de ler o livro 'Acima de Qualquer Suspeita'. Okay, confesso que eu não esperava pelo final. Muito bom o livro, aconselho se alguém quiser lê-lo. Mas o que eu quero mesmo é fazer uns comentários idiotas (bom, eu só faço comentários idiotas). Durante o livro, o autor (James Grippando) se refere a uma música chamada Thank You...For Funking Up My Life, do Donald Byrd. Não preciso dizer, que pelo título bem sugestivo, resolvi baixá-la logo que terminei de ler. Achei a música com a maior facilidade no 4shared. Então, coloquei para tocá-la no meu Media Player, onde tenho um plug-in que faz com que a letra da música apareça no lugar daquelas coisinhas que ficam se mexendo. Não apareceu a letra. Ela não constava no site do Terra.

Me indignei. Como assim, não consta?! Porra, cara. A música é um clássico de 78.

Okay, me acalmei. Pensei comigo "no Vagalume deve ter". Mas nem me dei ao trabalho de uma pesquisa direta. Fui no Google e joguei o THANK YOU FOR FUNKING UP MY LIFE e adivinhem o que encontrei? Nada. Simplesmente essa maldita letra não consta na internet. Como não cara. Tem vídeo no Youtube de um cara se matando e não tem a droga da letra dessa música do Byrd. VSF!

Tá. Esquecendo o episódio da música (que me frustrou bastante), o livro é realmente muito bom. Fiquei morrendo de curiosidade para saber quem havia matado a Jessie Merril... Na verdade a história toda envolve o leitor. Quando Swyteck está ferrado o bastante, a situação sempre, SEMPRE piora. Maldita lei de Murphy... Enfim, fica aí a minha dica. Pra quem gosta de histórias políciais essa aí é uma boa pedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário