terça-feira, 3 de agosto de 2010

Volte pra mim

Você diz que precisa ir e se encontrar. Você diz que está se tornando outra pessoa, que não reconhece o rosto que te encara no espelho. Você diz que está partindo conforme olha para longe. Eu sei que não há nada mais para dizer, apenas saiba que estarei aqui quando precisar de mim. Eu esperarei por você.

Então eu te deixarei ir, te libertarei. E quando você tiver visto o que você precisa ver, quando você se encontrar, volte pra mim!

Não se apresse, eu não vou a lugar algum. Te vejo com o vento no seu cabelo. Manterei suas coisas exatamente onde você as deixou, estarei aqui por você. Espero que você encontre tudo o que precisa, estarei exatamente aqui esperando para ver você se encontrar. Volte pra mim!

Não posso me aproximar se você não está lá. Não posso entrar, se não há alma para descobrir. Não posso te consertar, não posso te salvar, isso é algo que você precisa fazer.


(Come Back to Me - David Cook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário