quinta-feira, 27 de maio de 2010

Muito tarde para te dizer agora

Eu deveria ter amado você melhor. Eu deveria ter segurado você apertado. Eu deveria estar naquelas noites longas e solitárias... Eu deveria ter lido suas cartas, eu deveria ter atendido o telefone. Eu deveria ter ficado com você, eu não precisava ir. E se tivesse tido outro caminho eu teria feito tudo de novo.

Eu não acho que eu alguma vez te disse o que você significava pra mim, porque eu me lembro quando você me puxou de volta, você colocou minha cabeça no lugar certo. Posso voltar para você de alguma maneira? Agora é muito tarde para te dizer? Muito tarde para te dizer agora.

Gostaria de poder te ver sorrir, gostaria de segurar sua mão. Gostaria de poder voltar atrás e te fazer entender que eu apenas estava preso numa vida de erros, e eu apenas fugi de você. Eu estou arrependido agora por tudo que eu fiz você passar. Eu estou arrependido agora, eu vejo agora, nós nunca fizemos isso no entanto. Eu estou arrependido agora!


Eu deveria ter amado você melhor, eu deveria ter segurado você apertado. Eu deveria estar lá!

Too Late to Tell You Now - Burn Halo

Nenhum comentário:

Postar um comentário