terça-feira, 18 de maio de 2010

Sobre as coisas que pensamos saber

Nós juramos conhecer algumas pessoas como a nossa palma da mão. Principalmente nossos 'amigos'. Nós defendemos, compramos brigas que não são nossas... Enfim, fazemos o diabo a quatro pra ajudar os nossos amiguinhos. A questão é: Realmente os conhecemos?

A cada dia que passa, vejo que não. Não conheço mais as pessoas que eu chamava de amigos... Não vejo mais nessas pessoas, as qualidades que antes eu julgava que tinham. Minha culpa, claro! Nenhuma delas fingiu ser o que não era. Quem viu demais nelas fui eu... e isso é o que mais me dói. Me dói saber que todas as vezes em que apoiei essas pessoas, foi uma perda de tempo.

Sei que nem sempre as coisas são assim, e que uma vez a cada um milhão de anos encontramos um amigo de verdade, mas isso não faz eu me sentir menos mal. Me sinto mal pensando que confiei em quem não merecia. Me sinto mal lembrando das vezes que emprestei meu colo para que esses estranhos chorassem. Me sinto mal por minhas expectativas terem sido frustradas.

O que mais quero agora é me deitar e esquecer de tudo... Deixar tudo pra lá. E como eu queria que essa fosse a parte fácil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário